Burger King aceita pedidos via mensagens no Facebook

Burger-King-810x250

*Por Exame.com

Nos EUA, já dá para pedir um Whopper do Burger King via Facebook Messenger. Logado em sua conta na rede social, basta falar com o perfil da marca, que usa um bot para interagir e anotar o pedido. Ou seja, nada de “telemarketing”, com pessoas gerindo as mensagens e escrevendo para os consumidores.

O software de inteligência artificial para o Messenger foi anunciado em abril pelo Facebook, durante a F8, a conferência anual da empresa em San Francisco. O bot mostra ao cliente as opções do menu e promoções e ainda permite fazer o pagamento online. Detalhe importante: o serviço não é de delivery.

O programa mostra algumas opções de restaurantes próximos onde o cliente pode ir pegar seu lanche. Ele também avisa em quantos minutos o pedido estará pronto.

Veja o tutorial que mostra como o sistema funciona:

– See more at: http://startupi.com.br/2016/05/burger-king-aceita-pedidos-via-mensagens-no-facebook/#sthash.nGpcy3TA.dpuf

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *