Notícias de hoje: Publicação Digital de Snapchat e Como sobreviver bloqueadores de anúncios

Ligações de todo o web

Salesforce.com Perdido LinkedIn Bid para Microsoft ( WSJ )
da Salesforce.com tentativa de fazer uma compra tão grande sugere o alto valor da rede social profissional para seus negócios em ferramentas de vendas baseadas na web. screenshot20160614at8282_995135

Notícias de hoje: Publicação Digital de Snapchat e Como sobreviver bloqueadores de anúncios

Snapchat está começando a vida real, uma revista online sobre tecnologia ( VentureBeat)
Real Life irá publicar ensaios, argumentos e narrativas sobre a vida com a tecnologia “, escreve Snapchat empregado e crítico de mídia social Nathan Jurgenson.

Para os anunciantes, medindo a influência de um influenciador ainda é uma luta (DIGIDAY )
Há um crescente grupo de empresas de dados de terceiros, como ZEFR, tubulares Labs e OpenSlate que podem oferecer estatísticas mais profundas, incluindo taxas de engajamento e informações demográficas através da idade, sexo e localização.

3 estratégias para sobreviver à “Adblockalypse” ( Marketing de Terra )
Enquanto as pessoas às vezes pode ver o valor potencial dos seus dados a ser utilizado para lhes oferecer publicidade mais segmentada, o problema é que nem sempre é relevante. Cinquenta e seis por cento das pessoas usam bloqueadores de anúncios, porque “os anúncios são muitas vezes irrelevantes para mim.”

A Geek Atrás Quest do Google ( Fast Company )
Só que também é o mapa do Google, e como só tecnólogo geoespacial da empresa, o trabalho de Parsons se destina a tornar os usuários e os governos se sentir confortável com o controle de Google do mapa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *