Snapchat passos até a sua comercialização Metrics Jogo

O aplicativo social, anuncia uma nova parceria com SaaS empresa de análise Moat, acrescenta DoubleClick pelo Google como um parceiro, e demonstra vitórias em um novo estudo.

snapchathq_992719

Se você não pode vencê-los, juntá-los.

Snapchat está se movendo na direção de seus companheiros de aplicativos de redes sociais e expandindo suas ofertas de medição para ajudar os comerciantes determinar se eles estão recebendo estrondo o suficiente para os seus investimentos.

O aplicativo de vídeo e foto de mensagens está trabalhando com SaaS empresa de análise Moat para integrar as suas capacidades de medição na plataforma Snapchat.Em um comunicado oficial anunciando a parceria, Moat-uma empresa que também trabalha com o Facebook e Twitter, introduziu um novo conjunto de métricas, incluindo o seguinte:

The Score Moat de vídeo: Um número que leva em conta o tempo de exposição visibilidade, tela imobiliário, e mais para ajudar os comerciantes medir o nível de atenção aos seus anúncios em vídeo.

O Moat Tela métrica Imóveis: Uma métrica que diz comerciantes quanto espaço o seu anúncio leva-se em uma tela móvel.

O Moat Audible Run Time: Um acompanhamento de como os usuários longos teve o som durante a visualização de um anúncio. De acordo com um artigo do The Wall Street Journal , de dados interno do Snapchat indica que mais de dois terços de todos os vídeos entregues na plataforma, produzidos por ambas as marcas e os consumidores, são jogados com o som.

Marcas e agências interessadas em experimentar com essas novas métricas terão a oportunidade de executar testes beta.

“Os anunciantes estão pedindo uma definição clara de uma exibição de vídeo”, disse o Snapchat Chief Strategy Officer Imran Khan em um comunicado. “Estamos em parceria com Moat para trazer medição visibilidade padrão para Snapchat e apoiar Moat como eles impulsionar a indústria através da apresentação de uma nova métrica que mede visão, som e movimento de um vídeo.”

Mas isso não é a única Snapchat avanço feito no espaço de publicidade. De acordo com Adweek , o aplicativo social tem acrescentado DoubleClick, do Google à sua lista de parceiros de medição, que já inclui Nielsen, Sizmek e Millward Brown Digital.

No entanto, Snapchat não é apenas juntar seus rivais de aplicativos sociais no campo da publicidade. É realmente bater -los em alguns casos, também.

A empresa de pesquisa MediaScience lançado um estudo que levou a cabo em nome da Snapchat em que se usou eye tracking e equipamentos biométricos para medir a capacidade de resposta dos consumidores para os anúncios em vídeo por seis marcas de ficção em todo Facebook, Instagram, YouTube, Snapchat e TV. 320 pessoas entre as idades de 16 e 56 participaram do experimento, e em seguida foram convidados a preencher um inquérito eficácia da marca. Aqui estão algumas das principais conclusões do estudo:

  • taxa de atenção visual do Snapchat (medida pelo anúncio em tempo de tela) foi mais do que o dobro do Facebook (78% versus 30%), mais de 1,5 vezes maior do que Instagram (78% versus 47%), e 1,3 vezes maior do que o YouTube. (78% versus 60%). No entanto, foi muito menos do que as taxas estimulado por anúncios de TV (78% contra 83%).
  • anúncios em vídeo do Snapchat entregues respostas maior emocionais (medidos em resposta galvânica da pele) do que qualquer um dos outros canais analisados.
  • aquisição de Snapchat taxa intenção (11%) foi mais do que duas vezes maior do que a de televisão (5%), YouTube (5%), Instagram (4%), e Facebook (3%).

Enquanto o Facebook, Instagram e Twitter todos viram mergulhos em seu número de downloads de aplicativos dos EUA, de acordo com De Recode repescagem de pesquisas recentes de SensorTower e Nomura, Snapchat experimentou uma taxa de crescimento ano-a-ano de quase 110%. Além do mais,  da Business Insider cobertura de um novo relatório App Annie revela que Snapchat triunfa sobre o Instagram, Facebook Messenger, YouTube e Twitter quando se trata de tempo gasto em aplicativos do iPhone, tendo apenas a segunda Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *